terça-feira, 27 de março de 2007

A enquete continua
http://invchanroom.blogspot.com/search/label/Enquente
Va lá escolher a capa do fanzine!

---------
Ohayo,
genki?...

Bem cá estou eu pedindo mil desculpas tentando me redimir com meus visitantes por estar afastada da atividade blogueira (risos)
Mas andei muito ocupada com a preparação e atualização do site para Abril: fuçando novos recursos para deixar os roteiros de amor,amor on!!! Vocês merecem mais atenção, por isso as desculpas! Se bem que eu confesso que aprendi html no tapa. Mas tudo na vida deve ser assim com esforço, e é pra isso que essa mangaka está aqui!

Vamos tentar dedilhar algumas coisas para esta semana!
Primeiro: tomando algumas dicas mágicas selecionadas para abril essa semana posto uma dica muito boa pro dia 01/04 o popular dia da mentira rende bons truques mágicos!

Segundo: os tutoriais esta semana tive uma noticia muito boa de um amigo meu o Lukas!
Ele está fazendo colorização em psd com os tutoriais que deixei lá no meu fotolog.. Aqui está a foto do trabalho que ele fez!

















Particularmente eu adorei me senti uma mãe coruja, o que seria de nós cancerianas e esse eterno ar de matronas...

Terceiro: Recebi alguns e-mail com mais casos amorosos... logo estarão sendo adaptados pra postagem! Que bonitinho! Desse jeito poderemos fazer uma corrente via web pra Santo Antônio! Tá precisando de ajuda amorosa?! Manda um e-mail pra gente: mailto:vchanroom@gmail.com
------------

O post de hoje se dedica a persitência e devoção os meus queridos homens cozinheiros: o britânico Jamie Oliver!

Bem esta semana o canal por assinatura GNT vai passar os Truques de Oliver na Itália!
O chefe dá uma fugidinha da inlgaterra para visitar um monastério italiano, em Lazio, em busca do jardim de ervas mais antigo da Itália e de receitas tradicionais.

Oliver em Lazio, horários de exbição no GNT:
terça - dia 27 às 18h00
quarta - dia 28 às 12h00
quinta - dia 29 às 07h00
sábado - dia 31 às 11h30, 21h30

E pra fechar inspirada em Jamie fica uma receita de
Molho branco cremoso

Ingredientes

2 colheres de manteiga
500 ml de leite
2 colheres de maisena.
Pimenta do reino
Tempeiros a gosto com um pouiqinho de sal, tomilho ou cominho...
1 lata de creme de leite

Preparo


Leve ao fogo as duas colheres de manteiga, e o leite mexa bem. Os dois vão derreter e depois ferver, adicione a pimenta e os tempeiros. Próximo ao estado de fervura misture as duas colheres de maisena em meio copo de leite, e despeje na mistura.
Particularmente eu coloco a maisena direto na mistura, mas é bom ter um mexedor (no estilo batedor de ovos) e um pouco de muque para não deixar a maisena "empelotar". Se você é marinheiro de primeira viagem recuse essa sugestão!
Depois que o molho começar a engrossar deixe poucos minutos (2 a 3 no máximo), sempre mexendo para não ter um molho com boa textura. Assim que estiver encorpado desligue o fogo e misture o creme de leite ao molho ainda quente.
E pronto!
Fácil, fácil, não?!

Você pode fazer esse molho e deixar esfriar pra acompanhar saladas, ou servi-lo quente com massas como lasanha e macarrão!
Já experimentei adicionar queijo parmesão na mistura ainda quente e fica um molho parmesão muito bom pra algumas massas...

-----------
Enfim,
fico por aqui com meus dotes culinários, tudo porque fiz lasanha no fim de semana\o/
Lembrando que persite o desejo de encontrar um homem que cozinhe para me acompanhar e fazer uns agradinhos culinários(risos)


Aliás mando uns abraços pro povo fofo do J-fest, do Bunkyo (to aprendendo Kanji) e meus amigos mangakas!

E é claro para todos os nossos visitantes! Tá bem visitado o espaço!


----------
Mill kissus "procês"
V-chan
Frase do dia:"A culinária é uma das formas mais antigas de magia, cozinhe tendo bons sentimentos"
------------------

Um comentário:

Anônimo disse...

trillions tripathimba challenge rene morans weeds damaged localised segue eamy necessity
lolikneri havaqatsu