quinta-feira, 12 de abril de 2007

Oi povo,
estou postando bem rapidinho de uma lan!
Já estamos no fim da semana, mas cho que devo justificar meu sumiço...
Continuo em São Paulo em treinamento para meu novo emprego...
Tenho me divertido um bocado, mas fica complicado desenhar e outras coisas com os horários tão apertados, fato.
Mesmo assim procuro nos intervalos inventar alguma coisinha... quando não dá me dedico a leitura de um livro bem conhecido dos executivos chamado "Sun Tsu"- A arte da Guerra além de aprender Kanjis, ensina-se algumas "rotinas" para o campo dos negócios...
Enfim não ando muito produtiva e longe do Pc...
Ainda sim sinto muita saudade de todos,
Agradeço aos nossos visitantes pois a visitas mantém-se contantes aqui...
Achei uma lan house...
Então não estaremos mais tão órfãos assim!
EM BREVE POSTO ALGUMAS FOTOS PINTOSAS...
ALIÁS UMA SDICAS DE MAQUIAGEM QUE APRENDI TAMBÉM...
---------

Kissu
FRASE DO DIA: "UM BELO DIA RESOLVI MUDAR, E FAZER TUDO QUE EU QUERIA FAZER."
v-CHAN

Nenhum comentário: