terça-feira, 1 de maio de 2007

Olá povo,
chegamos ao fim do murcho mês de abril nas minhas produções mangáticas.
Estive fora de casa um mês e blogar nessas condições era muito desfavorável, quem dirá preparar post semanais... A boa notícia é que eu voltei agora pra ficar.(Será boa mesmo?!)

Espero recuperar o tempo perdido e evitar uma má imagem da minha pessoa, afinal nem estava a toa, tava trampando... (risos)

Antes de encerrar este post fica aqui uma dica culinária, logo que se volta ao Rio logo se tem curiosidades e coisinhas para se postar como pode?!

Para as pessoas que gostam de degustar sushimis e sashimis por aí fica uma recomendação de um chefe/culinarista:
Passe o wasabi, sim aquela raíz forte, em um dos lados do peixe do sashimi e o outro que você não passou pode mergulhar no shouyo. Acordo o profissional passar o wasabi no peixe pode matar alguns microogranismos, e se o peixe não estiver fresco ou não for lá de muito boa procedência o wasabi pode salvar a sua pátria!

Bem eu vou indo, tenho que decorar a leitura de 55 kanjis para prova o.o'
Mas é melhor assim; estudando,trabalhando,blogando.desenhando...
---------------
Saudade dos meus visitantes!
Kissu
V-chan
Frase do dia: Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar
-------------

Nenhum comentário: