segunda-feira, 21 de maio de 2007

Hayo, \o/
Enfim volto eu com minhas complicações e impedimentos que impossibilitam posts constantes...
Até tentei alguns experimentos práticos mas ainda não surtiram efito, enquanto isso eu retorno aos mangás e planos de modernização do "V-chan room", o site propriamente dito, veja só que maravilha...

A tristeza é que sem carro o tempo reservado pára a minha locomoção foi prolongado, e aí menos um tempinho que posso passar com meus filhinhos e visitantes lindo ^_^ XD

Enfim, após o post do dia 15 dormi bastante arrumei minhas malinhas e dei um passeio por sampa,e agora sim de volta! Bom a novidade é que neste dia 15 pude disponibilizar online minha primeira animação! Ela é de meados do ano passado, mas nunca consegui me entender de maneira racional com o youtube a ponto de postá-la! (Um sufoco só XD)

O bom é que a divulgação contida trouxe muita empolgação a meus amigos mangakas, e acabei desenvolvendo um pequeno projeto para desenvolver para o V-chan room, seria um pequeno trailer para os contos de "Amor, Amor". Já escolhi a trilhas as cenas e agora esotu me aplicando para fazer as seqüencias de animação e tentar digitalizá-las e colorizá-las de maneira adequada. Sei que isso vai dar um trabalhão mas finalmente minha vida entr anos eixos, e minha mãe retorna com a idéia de que tenho que estudar para concursos públicos, enfim ossos do ofício. Se você retorna ao pique original deve estar apto a se matar de todas as maneiras possíveis para realizar seus desejos básicos, e o mangá definitivamente é um deles!


Com o tempo eu percebo o quanto esta articulação com o mundo dos mangás, amigos e visitantes é importante para o prosseguimento deste trabalho de maneira cotidiana. Ainda sim procuro um dublador para Diogo, vocês acham que ele deveria ter um sotaque?! Sardas no rosto??? Essas dúvidas surgem também nas confecções dos wallpapers para os quiz da área de interatividade. Sim, agora eu tenho que parender a manipular programas de ciração de web na marra, será que estou apta? Caso não esteja, tenho que estar apta a aprender.

Este post de reencontro encerra por aqui, assim que finalizar este passo para um outro um pouco mais sério, (rsrs), séria eu?!
Quem diria!!!
--------------
Kissu!
V-chan
Frase do dia: "Será que isso pode ser...Amor,amor?"
------------------

Nenhum comentário: